domingo, 10 de julho de 2011

Lembrancinha de nascimento do Bruno Emanuel



Participar desse momento tão mágico, quanto o do nascimento de uma criança, é uma grande dádiva que Deus tem me proporcionado. Acho que Deus colocou vários grandes e especiais nascimentos na minha vida...e este foi um deles. Bruninho foi muito esperado e desejado! Seus pais queriam curtir o nascimento de uma maneira bem intensa e íntima...só a família e pouquíssimos amigos.
Dia 20/06/2011 pela manhã tive a visita dos pais para decidirmos a lembrancinha do nascimento, de lá eles foram ao médico, e para surpresa geral, foi marcada a cesária para as 15h do mesmo dia. Corremos muito mas deu tudo super certo: à noite fui levar na maternidade as lembrancinhas e o quadro da porta. Lívia, sua irmãzinha mais nova, estava elétrica, fazendo mil perguntas, louca para conhecer o irmãozinho e vibrando com tudo. Até foto ela tirou no celular para mandar para a mãe que estava no centro cirúrgico, era para mostrar que ela já podia voltar para o quarto, pois agora, assim como nas outras portas dos quartos da maternidade, o Bruninho também já tinha quadro na porta. Criança sempre surpreende, né?! Agora espero poder fazer seu Batizado...não é mamãe? Obrigada por dividir esse momento com vocês. Para mim foi um exemplo de FAMÍLIA...
A lembrancinha foi para simbolizar a comemoração que este momento pedia: uma celebração à vida! Um mini champagne e um charutinho de chocolate, em uma caixa com o mesmo layout do chá de bebê e uma mensagem de Walt Disney na tampa. Agora eles já não dormem para descansar...dormem para sonhar, Bruninho hoje é um sonho realizado na vida deles.

Nenhum comentário: