domingo, 24 de julho de 2011

Lembranças para pessoas especiais!!!


Reconhecimento, agradecimento...é cada vez mais raro ver esses sentimentos no mundo corrido e de valores distorcidos em que vivemos.
Os pais do Bruninho me encomendaram, e tiveram a maior preocupação em escolher algo que fosse útil e que agradasse quem fosse presenteado, presentes para serem dados aos que ajudaram eles no momento do nascimento do Bruninho. Eles queriam um bom presente e que nele viesse um champagne para que o sentimento de celebração pelo nascimento fosse evidenciado. Escolhemos então um kit de cartões sociais, bloco personalizado e  o champagne. Tudo acompanhado com um cartãozinho da família agradecendo por todo carinho, competência e empenho. Cada presenteado teve uma mensagem diferente escrita por eles...  
Um dos presenteados era a Tia do Bruninho, médica obstetra, que saiu de Minas só para poder acompanhar o nascimento e dar toda a força aos pais. Como ela iria viajar com a caixa, optamos por não colocar o champagne para facilitar o transporte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que idéia maravilhosa! Eu realmente amei o presente personalizado e o gesto de agradecimento. Os médicos ajudam tanto a gente e depois que o bebê nasce todo mundo esquece deles, né?
Ótima dica, lindos presentes!

beijos!!!
Fernanda