domingo, 24 de julho de 2011

15 ANOS JACQUE



Para comemorar seus 15 anos a Jacque resolveu fazer um jantar para a família e melhores amigas no apartamento dos pais. Tudo feito com muito carinho pela sua mãe e pela Fernanda, mãe do Pedrinho e do blog: Bloguinho da mamãe.
Começamos com o convite: ela queria algo bem discreto e com o tom beje e rosê. Essas seriam as cores escolhidas para sua festa.
 Assim foi feito um convite bem clássico com papel de excelente acabamento e gramatura, e com moldura em relevo. Para o fechamento laço em fita beje e meia pérola arrematando.
Fizemos vários picks para docinhos, saia e pick para cupcakes (esqueci de fotografar, mas depois volto com a foto deles, ok?), além de forminhas para docinhos. Tudo com a estampa de rosas que criamos para que tudo ficasse como ela queria: bem discreto, mas sem perder o encanto e a leveza por ser um 15 anos.
No dia da festa, por volta das 12h, a Jacque e a Fernanda chegaram com umas caixinhas que foram feitas em MDF e revestidas em papel para serem as lembranças dos convidados, mas que por não estarem com um acabamento à altura da festa, elas preferiram não usar e nos encomendaram outras no mesmo estilo do que estávamos fazendo. Foi um corre-corre mas não poderíamos deixar de atendê-las. Fizemos as caixinhas que foram recheadas com biscoitinhos feitos pela mãe da aniversariante e bombons de chocolate belga fornecidos pela Gourmeteria.
A Fernanda é um doce de pessoa e não poderia deixar de dar a sua contribuição de carinho à festa: ela mesma fez esse vasinho com a rosa, que estava recheado com um bolinho de chocolate e brigadeiro. Tenho certeza que estava delicioso, assim como tudo que ela faz. Ela é cheia de delicadezas...e eu adoro! Certa vez ela me presenteou com um pote de biscoitinhos super crocantes e saborosos. Ela realmente é iluminada!
Obrigada por me permitir participar destes momentos tão especiais em sua família...

Um comentário:

Anônimo disse...

Clarissa,
Sua enorme ajuda, atenção e carinho foram mais que importantes nesse dia tão especial. Jacqueline, Jack e eu nunca vamos esquecer, tenha certeza!
E mais uma vez tudo ficou lindo!!! Tudo muito delicado, os tons ficaram lindos, e vc conseguiu captar direitinho o jeitinho dela. Ficou tudo perfeito!
Depois vou ver se pego as fotos para mandar pro seu email e vc ver como ficou! :)
Beijos querida!!! Obrigada pelo post cheio de carinho.
Fernanda :)