domingo, 8 de maio de 2011

Lançamento Programa Mais Estilo / Zucca Pizza

Ontem foi o lançamento do Programa Mais Estilo, do James Silver da Salada Magazine.Foi um evento para 40 convidados que se reuniram para assistir o primeiro programa, lá na Espaço Due. Uma cliente nossa de longas datas e que sempre nos prestigia, pediu para fazermos algo bem simples mas que desse um charme especial nas mesas onde foram servidas as pizzas da Zucca...(eu nunca tinha provado, mas amei! A massa é bem crocante, o recheio farto e melhor ainda, apesar de ser uma pizzaria móvel, prima pela organização e limpeza, tudo neles é branquinho para mostrar o quanto tudo é limpo).Ah! O que acharam da logomarca? Também foi criação nossa...fizemos várias opções e a eleita por ela e pelo marido dela qúe é entendidíssimo de pizza e de como ganhar clientes com ela, elegeu essa.
Fizemos apenas porta guardanapos, um menu e ...só!!! Era para ser charmoso, mas de baixo custo. É o que eu sempre digo: para qualquer evento ser legal não precisa gastar muito...tem que pensar em pequenos detalhes que fazem a diferença. Tem gente que gasta horrores e o resultado nem é tão legal. O que vale é a vontade de receber e fazer com que os outros sintam que estão sendo esperados e desejados.




9 comentários:

Fernanda Antunes disse...

Menina, que idéia massa essa da Zucca Pizza. Pizzaria móvel é? Depois vou querer saber mais.
Ficou linda a logo, parabéns!
beijos

Marquinho junior disse...

Eu fui a um aniversário no aldebaran e provei a pizza dessa pizzaria ai,maravilhosaaaaa, quentinha e crocante.Melhor que muita pizzaria da cidade.No meu aniversário vou pedir pra minha mãe uma pizzada dessa.

Anônimo disse...

Nossa, quantos trabalhos lindos!!! Cheguei aqui e me encantei com seu trabalho. Quero seu contato urgentemente, pois estou organizando a festinha de um ano da minha filha e tenho pouco tempo para resolver tudo!!! Parabéns, Beijos, Maíra

anamaria disse...

Chega dá vontade de comer pizza. Humm!

Anônimo disse...

Fui a um aniversário onde foi servido a ZUCCA PIZZA, fiquei apaixonada pela qualidade e profissionalismo, contratei na hora para ser servida no aniversário de meu filho.Vai se um sucesso e sair do tradicional.Obrigada ZUCCA pela originalidadee.

Priscila disse...

Adorei a ideia de poder ter uma pizzaria na minha casa. Foi o que ví em um aniversário uma pizza de de qualidade sendo servido com profissionais que sabe o que faz. Adorei a ideia.

Gabriela Soares disse...

Legal essa produção, desde a logomarca até os detalhes da mesa e da apresentação. A personaliteen esta de parabéns.

Patrícia disse...

Que ideia original e prática esta de ZUCCA PIZZA. Adorei quero o contato.

Unknown disse...

Também já fui para um aniversário com a ZUCCA PIZZA e AMEI!!!