domingo, 8 de maio de 2011

DIA DAS MÃES

Hoje eu não poderia deixar de fazer uma postagem: Não tenho filhos, mas tenho uma mãe excepcional. Companheirona do meu dia a dia, me faz companhia quando estou falante e também quando não estou a fim de um barulho sequer. Por ela mudei muito e a cada dia mudo mais um pouquinho, vou me adaptando às suas novas necessidades..afinal a idade chega para todos nós. Ela é a responsável por cada selinho da Personaliteen que vai em toda peça que produzimos e também pela colocação de fita adesiva com espuma de cada adereço. Pense como ela se realiza em saber que seu trabalho é parte fundamental do nosso processo...com ela fazemos até palavras-cruzadas coletivamente, já viram isso? Aqui tudo é possível, pois além de criarmos convites, fazemos terapia coletiva... Então parabéns a vocês Mães, e a nós filhos por termos sempre anjos guiando nossos dias.
Este ano não criamos nada específico para a data, pois a nossa agenda de entregas está uma loucura...temos várias festas para o mês de junho já em andamento...pena não poder publicar ainda, pois por não terem acontecido, não posso correr o risco de vê-las copiadas em série. Como vocês sabem nossas festas são exclusivas! Em outra oportunidade publicarei sobre os plágios grotescos dos nossos produtos, hoje o dia é só para coisas boas e agradáveis!

Um comentário:

Fernanda Antunes disse...

Clarissa,
Só de ver você falar da sua mãe já dá pra sentir o carinho e amor que você sente por ela. Tão bonito isso!
Brigada pela mensagem no bloguinho, amei, amei. :)
Beijo grande!!!
Fernanda