domingo, 14 de agosto de 2011

Aniversário Chá de Boneca da Letícia



Para comemorar o primeiro aniversário da Letícia, a mãe super organizada e metódica, nos procurou com bastante antecedência e tinha apenas o tema: Chá de Bonecas.A mãe deu um show de organização. Tudo foi contratado com antecedência e ela fazia sempre umas checagens para ver se tudo estava alinhado e andando conforme o acertado. Valeu à pena: deu tudo super certo, apesar da grande quantidade de detalhes e pessoas envolvidas.

Nossa conversa começou pela definição do convite. Pelo grau de expectativa da mãe, vi logo que ela queria um convite que ao receber o convidado ficasse com vontade de ir à festa. Como era um chá pensei logo em uma xícara, mas, vamos combinar: criança e chá? Nada a ver...mas criança e brigadeiro...humm, este seria o caminho. Fizemos então uma caixinha com a estampinha que definimos para o layout geral da festa e dentro colocamos uma xícara com um brigadeiro dentro. E o convite? Também era importante constar os dados da festa...colocamos então um papel tipo vegetal com a impressão por cima da xícara. Todo mundo que recebeu amou. Mais uma vez a mãe teve um papel importantíssimo: fez uma programação de entrega dos convites para que cada convidado pudesse receber seu brigadeirinho fresquíssimo...e cumpriu com o prometido.





Daí para frente foi só pensar em cada detalhe com o mesmo entusiasmo e capricho da mãe. Fizemos:
Para as meninas - bonequinhas em tecido perfumadinhas e embaladas com tule.

Para os meninos - latinhas com 02 bolinhos, 01 bisnaguinha de brigadeiro e 02 potinhos de granulados para que cada um pudesse montar o seu bolinho à sua maneira.
Para as mães - Potinhos com hidratante.
Para a família - Lindos albinhos com fotos da Letícia, dos pais...cada um tinha uma mensagem e uma sequência diferente de fotos. Ex: para os avós paternos - fotos da Letícia, da Letícia com os pais e a Letícia só com o pai. Para os avós maternos: fotos da Letícia, da Letícia com os pais, a Letícia só com a mãe e a Letícia com as avós maternas. E por aí foi...super carinhoso e especial!


Para a festa - Guloseimas personalizadas (observem o Kit Kat personalizado, aqui na nossa cidade o Sam's Club trouxe um lote deles. São maravilhosos, mas logo se esgotaram...ainda bem que a mãe não perde tempo e quando eu avisei ela logo providenciou), porta guardanapos, kit toilet para o banheiro, plaquinha sinalizadora para a porta do WC e para a porta do espaço climatizado onde ficaram os adultos( ela queria 02 ambientes: um para as crianças com brinquedos e música para elas e um outro para os adultos com música diferenciada para que todo mundo se sentisse o melhor possível), avental para os garçons, picks e forminhas para doces, pick para o copinho de milk shake, adesivos para serem colados nas porcelanas com o nome da Letícia, dispersor automático de cheirinho que ficava borrifando cheirinho o tempo todo na festa para dar aquela atmosfera de festa em casa, bem aconchegante. Desenhamos o bolo que foi confeccionado pela Rachel.
Guloseimas personalizadas

Detalhes do menu, porta guardanapos e picks de docinhos
Design do bolo por Personaliteen e execução por Raquel.
Observem que a estampinha de flores é a mesma que criamos para a festa.

Na montagem desta festa pude conhecer melhor a Mariana da Criativitá, que fez toda a decoração. Ela é um doce, super caprichosa e atenta a todos os detalhes. Fiquei muito satisfeita com a decoração feita a 04 mãos. Ela nos deixou super à vontade para dar pitacos e incrementar ainda mais a decoração. Observem as bonequinhas da mesa: a mãe queria bonecas diferenciadas, tipo Adora Dolls, e Mariana  correu atrás e conseguiu. Valeu à pena!
Mais fotos: dêem uma olhada no site do Léo. Ele fez toda a parte de filmagem e fotos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Clarissa, que festa linda e riquíssima em detalhes! Quando eu tiver uma filha vou querer tudo igual! kkkkkkkkkk
beijos querida!
Fernanda

elaine viotto disse...

Clarissa, mesmo que eu não tenha uma filha, EU QUERO UMA FESTA DESSAS! #lindodemais

Daniella Miranda disse...

Cla,
Tudo seu é perfeito e de super bom gosto, amooooooo!!
Bjss,

Dani
http://danimirandanews.blogspot.com/

elaine viotto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Por favor como faço para encomendar essas LINDAS Caixinhas convite ? Ê urgente que preciso!

Unknown disse...

Por favor como faço para encomendar essas LINDAS Caixinhas convite ? Ê urgente que preciso!