domingo, 5 de junho de 2011

MINHA PRAIA

Hoje estou em Belém/Pa acompanhando meu esposo e grande companheiro Alberto. Ele está colaborando na construção do Parque Shopping Belém. Quando entro em alguma obra logo volto no tempo e lembro do quanto vibro e amo obra. Primeiro pela dinâmica, segundo pelo aprendizado...Hoje foi esta a minha praia!!!!
Visão geral do canteiro de obras

Bate-estacas e montagem dos pilares da estrutura do Shopping



Como a obra tem um controle de segurança de trabalho muito legal, tive que abandonar minhas sapatilhas....

Pilares do setor 2

Proteção do canteiro e sinalização da obra

Ilustração de como ficará o Shopping pronto

Digo com sinceridade: amo trabalhar com coisas dinâmicas...adoro novidades!!! Por isso me encontrei e me realizo tanto com as festas e com as obras. Amanhã já estarei em Maceió, vim só matar as saudades dos velhos tempos e do marido.

Nenhum comentário: