sábado, 9 de abril de 2011

Lembrancinhas para Betina

Seja bem vinda Betina!
Minha irmã caçula estava grávida...nasceu Betina! A cópia da outra filha dela, a da postagem "Camiseta para uma maleta", fica até difícil de saber quem é quem nas fotos tiradas com a mesma idade.
Preparamos tudo seguindo o tema que escolhemos para o chá de bebê, apenas o quadro da porta da maternidade seguiu a decoração do quarto pois será usado lá depois.
Como a primeira filha estava morrendo de ciúmes, escolhi por fazer o convite do chá com ela convidando, assim ela começaria a ir se sentindo parte junto com a irmãzinha. Era a rainha da casa convidando para o chá da princesinha...daí o uso da coroinha.
Fizemos o livro do bebê, cones de brigadeiro, um perfuminho spray e o quadro da porta.
Para o perfuminho tínhamos outros planos mas, como essas garotas têm muita pressa de vir ao mundo, Betina nasceu um pouquinho antes da previsão da mamãe...eu bem que avisei!!! Desta forma escolhemos um frasco bem delgado com fechamento em spray e sobre tampa em acrílico em formato de anel.Tudo embaladinho com voil e arrematado com laço em poá e tag.
Os cones são deliciosos: uma casquinha de sorvete recheada com brigadeiro e com crocante, ou coco, ou morango ou flocos de arroz. Embalamos em um cone de papel e celofane.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se ser tia é tudo de bom, avalie ter uma tia como você!!!
Eu, Vanessa em nome da minha prole feminina Marina e Betina, agradecemos tudo o que você sempre fez por nós. Essas lembrancinhas é só um pouquinho de tudo de tão maravilhoso que vc. criou para essas suas duas sobrinhas que tanto te amam. E como vc. nos acostumou MUITO mal, esse blog ainda vai ter muita coisa linda por ser postada !!! Beijos Vanessa, Marina e Betina.