sábado, 26 de março de 2011

15 ANOS TROPICAL








Foi muito divertido trabalhar neste 15 anos...a mãe, médica e superocupada, não poupou esforços para que tudo saísse o mais legal possível.
Inicialmente a aniversariante queria trabalhar com as cores preto e verde cítrico, e assim foi feito! Quando da apresentação do modelo e conversas sobre os detalhes da festa...decidimos: 0 convite não tinha nada a ver com o estilo dela nem com o da festa. Mudamos tudo.
A mãe, que trabalha aqui e em Arapiraca, foi ao comércio de Arapiraca e trouxe umas 10 estampas diferentes para darmos início ao que tínhamos combinado: o convite teria relação com a decoração da festa...passamos horas discutindo, escolhendo, escolhendo...até que a velha chita foi eleita por sua explosão de cores e pelo alto astral que traria à festa.
Agora outro dilema: como usá-la sem cair na mesmice? Redesenhamos o tecido para dar uma estilizada e fizemos o aplique em relevo de um detalhe do próprio tecido. A esta altura a aniversariante já estava histérica querendo o seu convite...
Mas valeu a espera. O convite ficou muito legal, elas amaram, e daí partiu o resto: lembrança das 15 (que na verdade eram 20), kit toillet e toda a decoração.

Nenhum comentário: