domingo, 29 de maio de 2011

Papelaria personalizada para uma médica muito especial

Conjunto de papelaria

Lembram de uma noivinha que falei há algum tempo atrás no kit toillet para casamento, que morava em SP? Ela voltou a morar na terrinha e já está abrindo consultório. Ela nos procurou pois precisava de sua papelaria para o consultório: cartão de visitas e bloquinho para receituário. Ela queria algo bem moderninho: propomos usar o vermelho e hemácias estilizadas, tudo para lembrar a especialidade dela: Onco hematologista. Ela disse que acertamos em cheio e nós, mais uma vez, amamos trabalhar para ela. Pense numa energia positiva e alto astral...
Esse é um excelente presente para quem está se formando: super útil e original! Pode vir em uma bela caixinha e com este porta cartões em aço inox e couro.

Convite Maísa - 07 anos




Este convite é para uma menina bem peruinha, vaidosa e que eu acompanho há bastante tempo. Fiz o convite do seu 2º aniversário e de lá até hoje, a mãe super confia na gente e ...entrega! Ela está em Nova York e nem viu o convite, ela disse apenas o motivo da festa: MODA! 
Optamos por fazer um convite que instigasse a imaginação e propomos um estojinho de maquiagem com o convite impresso e no lugar da maquiagem pastilhas de chocolate! Embalamos com tule preto e arrematamos com laço pink e cristal swarovski. Um luxo, afinal o espelhinho reflete a pessoa mais importante da festa: o convidado!!! Espero que ela ame, assim como nós amamos fazer!!!

Convite Palhaço


Este convite foi feito com muito carinho para uma cliente de longas datas. Faço a maior confusão com os filhos dela e sempre troco tudo. Ela é super simples, entende do que é legal e já veio sabendo o que queria  para o convite: algo bem diferente e colorido. Fizemos então este modelo e ela adorou...adorou e complementou! Ela queria brilho, queria cor, queria pompom... Assim finalizamos com esta caixinha com pastilhas de chocolate cobertas por uma caixinha transparente com os dados da festa impressos, fechada com rótulo em papel com palhacinho em 3D, com aplique de pompom de tule e cristal swarovski. Tudo embalado em um saquinho com laço nas cores do arco íris.

Chá de bebê do Bruno Emanuel


Picks para docinhos, Latinha decorada com biscoitinhos

Lembrancinha de nascimento, Aromatizador, Sachê perfumado, Latinha decorada com biscoitinhos
Quando esta cliente nos procurou, ela veio indicada por uma outra cliente super do bem que hoje está morando em SP, ela veio ver as lembrancinhas para o nascimento do Bruno. Conversa vai, conversa vem, ela nos falou de toda a sua vontade de ter o Bruno e também de todo o sacrifício...ela está de repouso desde o início da gravidez. Parou tudo só para poder garantir o melhor para o bebê! Isto sim é sentimento e desejo de mãe...e olhe que ela já tem 02 filhas e 01 enteada. Então achamos legal fazer um chá de bebê para reunir as grandes amigas, amigas que convivem sempre e as que há tempo ela não encontrava...mas só amigas!!! Um chá só para colocar a conversa em dia e matar as saudades. Era um chá  com ambiente bem descontraído, música legal, comidinhas deliciosas preparadas na hora pelo Buffet da Flária Soares e da Mariana, além de doces super especiais da Gourmeteria. Foi uma tarde muito legal, ela amou, aproveitou bastante e curtiu cada detalhe!
Para que esse dia ficasse marcado para sempre na menória das amigas preparamos uma lembrancinha bem especial: uma caixinha com 01 aromatizador de ambientes, 02 sachês e 02 sabonetes. Tudo personalizado com a estampinha que criamos para o evento e  com o ursinho de metal dourado. Fizemos arranjos para as mesas dos convidados,  forminhas personalizadas,  picks para enfeitar os doces, lata decorada com biscoitinhos e um vasinho de vidro com rosa ( o vasinho é recheado com um bolinho de chocolate, ganache de chocolate, brigadeiro e farofa de crocante de castanhas ), é muito bom!!!
Ah! Estas fotos foram tiradas pela Gal Brandão que registrou todo o evento.

domingo, 15 de maio de 2011

Convite Alice

Para esse convite a mãe queria algo prático e bastante mimoso para o 1º aniversário da sua filha. Acho que acertamos. Usamos a Alice em alto relevo com um cristal no miolo do laço, além de um aplique de laço de cetim.

Convite Carros

Esse convite fizemos para o aniversário de dois irmãos que moram em São Miguel dos Milagres em Alagoas. Fizemos um fundo com a imagem do filme e destacamos o Mc'Queen utilizando-o em alto relevo.

Rock Princess

Gente está ficando cada dia mais difícil para eu atualizar o blog durante a semana: primeiro o corre-corre diário que me deixa exausta no final do dia, segundo o volume de compromissos que me tiram o tempo e a concentração...passo as noites pesquisando e criando peças a serem executadas no dia seguinte. Mas prometo que vou tentar melhorar isso.
Essa é uma festa muito especial: A mãe queria comemorar os 10 anos da filhota de uma maneira bem legal e sofisticada: as duas são super vaidosas, lindas e queriam algo bem moderno e elegante.
Elas logo pensaram na Aline e Ana Waleska! Entregaram toda a festa à elas...desde a contratação de serviços até a definição dos detalhes da decoração. A festa ficou maravilhosa, riquíssima em detalhes...elas arrasaram e devem ter aproveitado muitíssimo. Elas estavam lindíssimas e super felizes com o êxito da festa.
Sabe aquelas festas que todo mundo gostaria de pagar para ver? Foi esta! Tinha até fila para entrar, a grande maioria foi pontual...ou quase...isto gerou uma concentração de pessoas na entrada...acho que ninguém queria perder nem um minutinho, nem um detalhe da festa. Teve Buffet Favo de Mel, DJ, banda...era para todo mundo se esbaldar e se divertir para valer!
Nosso ponto de partida foi uma peça que as meninas trouxeram de NY: uma coroa bem fashion que estampava um convite daqueles comprados em lojas especializadas em festas.Fizemos os convites, os kits de toillet masculino e feminino, esmaltes da Hits para serem distribuídos no camarote, alguns itens da mesa principal, além de lavandinhas bem modernas para serem distribuídas na saída e uma mega lembrança para a família: moleskines com uma caneta Marc Jacobs embalados em um saquinho de organza preto. Amamos tudo e mais ainda a confiança da mãe em nós e no nosso trabalho!
Kit Toillet feminino e masculino

Lembrancinhas

Itens personalizados para mesa de doces


Bolo e alguns itens personalizados







D.Lúcia e Leininha do Buffet Favo de Mel

D.Lúcia decorando uma saladinha de frango. Delicioooosa!!!


domingo, 8 de maio de 2011

Lançamento Programa Mais Estilo / Zucca Pizza

Ontem foi o lançamento do Programa Mais Estilo, do James Silver da Salada Magazine.Foi um evento para 40 convidados que se reuniram para assistir o primeiro programa, lá na Espaço Due. Uma cliente nossa de longas datas e que sempre nos prestigia, pediu para fazermos algo bem simples mas que desse um charme especial nas mesas onde foram servidas as pizzas da Zucca...(eu nunca tinha provado, mas amei! A massa é bem crocante, o recheio farto e melhor ainda, apesar de ser uma pizzaria móvel, prima pela organização e limpeza, tudo neles é branquinho para mostrar o quanto tudo é limpo).Ah! O que acharam da logomarca? Também foi criação nossa...fizemos várias opções e a eleita por ela e pelo marido dela qúe é entendidíssimo de pizza e de como ganhar clientes com ela, elegeu essa.
Fizemos apenas porta guardanapos, um menu e ...só!!! Era para ser charmoso, mas de baixo custo. É o que eu sempre digo: para qualquer evento ser legal não precisa gastar muito...tem que pensar em pequenos detalhes que fazem a diferença. Tem gente que gasta horrores e o resultado nem é tão legal. O que vale é a vontade de receber e fazer com que os outros sintam que estão sendo esperados e desejados.




DIA DAS MÃES

Hoje eu não poderia deixar de fazer uma postagem: Não tenho filhos, mas tenho uma mãe excepcional. Companheirona do meu dia a dia, me faz companhia quando estou falante e também quando não estou a fim de um barulho sequer. Por ela mudei muito e a cada dia mudo mais um pouquinho, vou me adaptando às suas novas necessidades..afinal a idade chega para todos nós. Ela é a responsável por cada selinho da Personaliteen que vai em toda peça que produzimos e também pela colocação de fita adesiva com espuma de cada adereço. Pense como ela se realiza em saber que seu trabalho é parte fundamental do nosso processo...com ela fazemos até palavras-cruzadas coletivamente, já viram isso? Aqui tudo é possível, pois além de criarmos convites, fazemos terapia coletiva... Então parabéns a vocês Mães, e a nós filhos por termos sempre anjos guiando nossos dias.
Este ano não criamos nada específico para a data, pois a nossa agenda de entregas está uma loucura...temos várias festas para o mês de junho já em andamento...pena não poder publicar ainda, pois por não terem acontecido, não posso correr o risco de vê-las copiadas em série. Como vocês sabem nossas festas são exclusivas! Em outra oportunidade publicarei sobre os plágios grotescos dos nossos produtos, hoje o dia é só para coisas boas e agradáveis!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lançamento de coleção - Fause Haten

Este trabalho foi uma loucura: precisávamos criar, produzir e entregar 350 convites em 04 dias. Foi uma correria louca pois neste meio tempo ainda tinha uma viagem rápida já agendada anteriormente. Graças a Deus corremos muito, mas deu tudo certo. A cliente queria um convite bem básico para poder facilitar a produção e entrega. Concordei que precisávamos correr,  mas sem prejudicar o objetivo principal do convite: passar o estilo da festa e deixar em cada um a vontade de ir ao evento. Missão cumprida, me liga a cliente pedindo um help, pois a pessoa que ela contrataria para fazer a mesa de doces iria viajar e não poderia assumir este compromisso. Fiquei angustiada pois não poderia deixá-la à toa...montamos um multirão: As meninas da Forma Flor, a Mamá Omena, a Tatiana da Gourmeteria e eu! Daí pra frente foi só juntarmos forças e mãos à obra...o resultado está nas fotos (maravilhosas!!!) tiradas pela Mamá Omena. Espero que vocês gostem, tentamos traduzir todo o luxo e sofisticação que o momento pedia, mas sem tirar o foco do principal: as jóias do Fause Haten e o momento mais do que especial da cliente. Ela merecia viver isto!!!
Esta festa foi cheia de mimos e detalhes: foi feito o convite, kit toillet ( que na correria esqueci de fotografar), toda a papelaria personalizada do evento, kits para as mesas das vendedoras, além de lembrancinhas para as convidadas: Aromatizadores com cheirinhos maravilhosos em dois tipos de embalagem...um redondinho recoberto com renda preta e sobretampa em acrílico cristal e um outro retangular mais altinho com embalagem em tule preto.Foi um luxo! Além disso tudo ainda colocamos alguns dispersores automáticos com a fragrância de alecrim que deu um cheirinho bem especial no ambiente. Eles foram programados para a cada 09 minutos soltarem um jato de essência no ar...Tudo para que esse fosse um dia que jamais se apagasse do coração e da memória olfativa de muita gente. Aproveitem!!!
Convite do evento - Foto retirada do Blog G.Duque

Caixa oferecida como boas vindas no apto.do Ritz Lagoa da Anta à representante da Guilherme Duque.
Foto: Blog G.Duque